Beneficios aos Filiados AIEGEB

22/05/2012 17:29

A AIEGEB nasceu com o propósito de ajudar as pequenas e medias igrejas e membros evangélicos, que poderá contar com vários benefícios que vem de encontro à comunidade evangélica. Beneficios: Consultas com advogados, Consultas médicas, Consultas dentarias, empréstimos ministérial ( a ser aprovada pela diretoria AIEGEB), abertura de ministérios e empresas, consagração com certificado, credencial AIEGEB, batismo, acampamento no sitio, eventos evangélicos, trabalho de administração financeira da igreja, publicidade para as festividades em geral, balcão de emprego, Teologia, distribuição de donativos (visitas nas residenciais), reuniões empresariais e evangélicas, carro para socorro (somente com agendamento), etc.

O atendimento será de segundas a quartas feira das 9:00 horas as 16:00 horas para membros, diáconos, diaconisas, evangelistas, presbíteros, missionários, missionárias, cooperadores. Os pastores (as), bispo, apóstolos, recerendo, serão atendidos nos seguintes dias da semana, terças e quintas feiras das 9:00 horas as 16:00 horas, nas sexta feiras atendimento ao publico não evangélicos das 9:00 horas ás 15:00 horas, podendo o mesmo também se filiar a AIEGEB sem qualquer discriminação. (obs. as sexta somente atendimento na sede)

É importante que os filiados em geral participe das reuniões evangélicas, como os empresários nas reuniões empresariais, sempre assinando o livro de presença.

Todos os filiados receberão suas credenciais com foto conforme cargo de seu ministério, com um custo único R$ 15,00 para qualquer cargo.

Todos os filiados farão uma doação mensal no valor de R$ 10,00, para a manutenção e a conquista de mais benefícios a serem adquiridos pela AIEGEB, tendo carência para usufruir  conforme cada modalidade especifica. Para usar qualquer beneficio da AIEGEB será preciso estar em dia com sua presença em reuniões e em dia com suas obrigações mensais.

Exemplos de carências dos beneficios a serem confirmados sem com a sede.

Ex. Só poderá usar o dentista após três meses com suas mensalidades em dia.

Ex. Só poderá usar a clinica médica (consultas) após cinco meses com suas mensalidades em dia.

Ex. Só poderá fazer consultas advocatícias após o segundo mês de mensalidades em dia.

Será necessário consultar a AIEGEB sempre que for usufruir dos benefícios oferecidos aos filiados.

Ex. Marcar consulta (sede) para que não tenha problemas em seu atendimento.

Todos os filiados participaram das doações recebidas pela AIEGEB, sendo que esteja em dia com suas obrigações com a AIEGEB e participantes de reuniões quando solicitado.

Cada ministério fará uma contribuição mensal no valor único sendo a primeira no ato da filiação.

AIEGEB realizará em sua sede reuniões uma vez por mês ou quando se fizer necessário, comunicando através de carta, anuncio em jornais, telefonemas, cartas sempre com um mês de antecedência, com livro de presença em cada reuniões.

Todas as quartas feiras as 19h00min as 21h00min e aos domingos as 18h00min as 20h00min AIEGEB realizará culto publico (sede), para que Deus possa abençoar a cada família.

Todas as programações da AIEGEB serão divulgadas através de um informativo distribuído gratuitamente aos filiados, que por sua vez poderá divulgar seus serviços ou eventos evangélicos.

Os filiados féis com as suas contribuições receberam na data de sua filiação um presente sendo esse de escolha da própria AIEGEB, do mais simples presente até um final de semana no sitio com a família.

Os empresários que se filiarem na AIEGEB poderão participar das reuniões ou alugar o espaço para reuniões empresariais, confraternizações tanto o salão como o sitio.

Empresários

Os empresários filiados terão credencial na cor branca e suas reuniões,  passeios, eventos e confratenizações ao sitio deverão ser marcada com antecedência de um mês ou mais, qualquer duvida entre em contato com nossa central de atendimento.

Telefone Central: (011) 4141-9093 - cel. (011) 9684-6627 (Presidente Pr. Américo)

E-mail. Aiegeb48@gmail.com

Filiação para Ministérios: R$ 50,00 (mensal)

Os ministérios filiados e seus membros terão direito a usurfluir dos beneficios conforme, forem sendo adquiridos durantes as negociações sem custo mas com prazo de carência dependendo do serviços.

Filiação para Empresa: R$ 100,00 (mensal)

Empresas/Ministérios: Reuniões e cafés empresariais, participação de eventos empresáriais e evangélicos e divulgação no jornal AIEGEB, eventos ou confraternização no sitio ( custo menor, agendar o dia), etc.

Obs. Qualquer duvida entre em contato: (011) 4141-9093 - cel. (011) 9684-6627 ( Presidente Pr. Américo)