Quem nós somos?

A Associação das Igrejas Evangélicas e Grupo Empresárial do Brasil (AIEGEB), é uma entidade sem fins lucrativos que visa ajudar as igrejas evangélicas e empresas em seu mais objetivos, juntamente com seus membros e funcionários oferecendo vários beneficios: Advogados, médicos, dentistas, emprestimo, sitios para eventos, passeios, reuniões de negocios e evangélicas, etc. Reuniões com empresarios e cafés, podendo ser usado pelas empresas e funcionários filiados. Por um custo minino todos os filiados poderão usurfluir dos beneficios adiquiridos pelas AIEGEB. O Empresário e Presidente AIEGEB Pastor Américo da Silva, presidente da Comunidade Evangélica Yeshua (Jesus) (CEY) e do Projeto Social Sementes do Futuro (PSSF), tem obrigação de reunir os empresários, pastores (as), presbiteros, evangelistas, missionários (as), diáconos, diáconisas e membros em geral, para confraternizações mensais e anuais onde possa haver interesses a fins (reuniões independentes). Cada filiado terá direito a uma credencial e um custo minimo mensal para a manuteção da Associção em geral. Nosso serviços será divulgado atraves de um informativo que será distribuido gratuitamente aos filiados via correio mensalmente. Nós estaremos sempre atentos aos movimentos do mercado atual, a fim de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível. Não deixe de entrar em contato conosco e faça parte da maior Associção Evangélica e Empresarial do Brasil. Tel. (011) 4141-9093 hc -  atendimento 24 horas (011) 9684-6627 - Pastor Presidente AIEGEB Américo da Silva, Vice-presidente Pastor Valfredo Santos, 1º Secretario Sergio da Silva, 1º Tesoureira Elisabete Lima.

Associação das Igrejas Evangélicas e

Grupo Empresarial do Brasil